segunda-feira, 11 de março de 2013

Oração da iluminação!

Senhor se no mundo que me cerca eu não puder enxugar uma lágrima;

Não conseguir dizer uma palavra de conforto;

Fazer alguém sorrir de verdade;

Oh Deus, se eu não souber ser justo humilde atencioso e promotor da esperança na terra;

Se não puder lutar contra as injustiças;

Agir com dignidade;

Deixar de me irritar com as pequenas coisas;


Compreender que os outros também têm suas limitações;

Senhor se eu não souber aceitar a tua vontade acima da minha própria vontade;

Então, não permita que eu condene as guerras e ore pela paz;

Não aceita a oferta que eu te oferecer;

Nem escute os meus constantes pedidos de socorro;

Mas quando vier te pedir perdão;

Oh Deus, perdoa-me por inteiro e lava meu coração no sangue da nova e eterna aliança contigo por meio de Jesus teu filho amado;

Ilumina a minha inteligência e a minha vontade, para que eu possa viver na tua presença todas as horas do dia e todos os dias da vida.
 Amém! 

Texto enviado pela amiga Cristina Brazil
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário