sábado, 22 de dezembro de 2012

Prezados Amigos e Leitores:


Nesse final de ano quando encerraremos nossas atividades, pretendendo retornar em Março de 2013, queremos deixar aqui nossas considerações especiais a todos àqueles que nos contemplaram com seus acessos aos nossos blogs.
Apesar de gostar dos comes e bebes das festas natalinas, não sou muito chegado à caracterização do natal tal qual é feita, inclusive aqui no Brasil, mesmo porque, o Santa Claus, jingle Bells, a neve, as renas e etc... nada tem a ver com nossas tradições tropicais.
Como deveria ser? Não sei! Talvez sem essa grosseira postura de “merchandising” que é para a maioria o que importa, presentear é muito bom, receber melhor ainda, pode ocorrer sempre, sem necessariamente, haver uma festa importada para tanto.
Não deixei de acreditar em Deus, entretanto, estou revendo meus conceitos, pois, acredito na mudança com relação ao novo direcionamento que o planeta Terra terá a partir de 12/2012, onde reconectaremos o universo conosco e poderemos recuperar situações que há muito nos foi tirada, principalmente pelas orientações e interpretações erradas à nós impostas ao longo de nossas vidas pelas diversas doutrinas, criando em nossas existências regras e temores através do medo, o que não mais aceitamos.
“Respeitar a incerteza é a metáfora... Abençoados os seres humanos que compreendem que a incerteza se resolverá por si mesma à medida que avançam pelo caminho... os preparativos feitos antes não são necessários agora... As mudanças serão reconhecidas e resolvidas à medida que se apresentam”. (The Reconnection)
O que desejo a todos é paz, harmonia, saúde, alegria, e que, em 2013, todos possam rever seus conceitos e fazer o iniciamento de melhora a partir de si próprio, curando-se e aprimorando-se de dentro pra fora.
Abraços a todos.
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário